1ª Vara do Juizado Especial Central extensão FAMA organiza Mutirão do consumidor e da mulher

Compartilhe:





Para marcar o início das atividades do calendário de 2020, a 1ª Vara do Juizado Especial Central – Extensão FAMA, Cejus Zona Oeste e Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade de Macapá (FAMA Lagoa), realizarão o “Mutirão do Consumidor e da Mulher”, na sexta-feira (13/03), no campus da FAMA. Uma maneira de homenagear o Dia Internacional do Consumidor (15 de março) e da Mulher (08 de março).

A finalidade do mutirão é proporcionar ao cidadão, especialmente o da zona oeste, oportunidade para resolução de conflitos por meio da prática de negociação, conciliação e mediação com atendimentos jurídicos, de saúde, orientações educativas para uma boa qualidade de vida e outras práticas oferecidas por acadêmicos dos cursos daquele pólo, especialmente de Direito, Psicologia e Fisioterapia.

“Essa foi uma maneira de homenagear as mulheres que também são consumidoras. São duas datas importantes para nós, então aquelas causas em que as mulheres são autoras e ligadas ao consumidor, vão fazer parte do mutirão que vamos realizar no juizado FAMA, com o apoio do Tribunal de Justiça, CEJUSC Zona Oeste e da faculdade FAMA”, explicou o juiz Fábio Santana, titular do Juizado.

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA Notcia