Inscrições para o Musa Verão 2017 iniciarão nesta terça-feira, 18






As inscrições para o concurso Musa Verão 2017 serão feitas no período de 18 a 22 de julho, das 8h às 16h, no prédio do Instituto Municipal de Turismo (Macapatur), localizado na Rua Rio Vila Nova, entre as avenidas São José e Tiradentes, nº 5, Centro. A candidata deve ter idade mínima de 16 anos, desde que devidamente autorizada pelos pais ou responsáveis, e máxima de 25 anos completos. Doze candidatas serão selecionadas para disputar o título de Musa Verão 2017.
 
Para participar, deverão preencher, gratuitamente, a ficha de inscrição com os seguintes dados pessoais: nome completo, bairro/cidade, idade, manequim, nº do calçado, endereço, telefone, e, para menores de 18 anos, nome e RG do responsável, com as devidas assinaturas. O concurso faz parte da programação do Macapá Verão, idealizado pela prefeitura.
 
As candidatas inscritas irão representar bairros e distritos de Macapá. A escolha do Musa Verão 2017 ocorrerá no balneário de Fazendinha, no último domingo de programação, 30 de julho. A diretora-presidente do Macapatur, Juliane Pereira, ressalta a importância do concurso para fomentar o turismo na capital. “A prefeitura visa enaltecer a beleza da mulher tucuju, algo peculiar, e valorizar ainda mais o turismo e a cultura do município”.
 
Por Adryany Magalhães

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO