Operação Saturação termina com drogas e dinheiro apreendido






Na tarde da segunda-feira (11) uma operação denominada Saturação começou à tarde e finalizou no inicio da noite.

A fiscalização repressiva teve o comando da Polícia Militar, que contou com o apoio da Polícia Civil.  Cerca de 10 homens estiveram em uma área periférica que fica na Avenida Maranhão, no bairro Cidade Nova. As equipes entraram em três casas e, em duas, encontraram varias porções de crack e maconha.

“A nossa operação foi montada devido várias denúncias aqui da região. Neste local o índice de drogas é muito grande. Por isso, até a Polícia Civil especializada em drogas veio nos dá apoio”, disse o tenente Marcelo, responsável pela prisão. Os militares do 6ª Batalhão contaram com o apoio do cão farejador de drogas.

“Exatamente em três casas, duas tinham entorpecentes e na outra encontramos varias porções de maconha e uma carteira de identidade, além de quase R$ 1.000. O imóvel estava sem ninguém, o canil do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) nos ajudou a encontrar parte dos produtos químicos”, explicou Marcelo.

Em outro imóvel, os policiais encontram outras porções de crack dentro do armário, uma mulher foi presa. “Eu não sabia que tinha droga  aqui em casa, eu estou surpresa, acho que é do meu marido. Ele já tem passagem pelo crime de roubo. Ainda há pouco ele saiu aqui de casa”, disse Jaqueline Marques.

Jaqueline Araújo Marques, de 24 anos, foi levada para a delegacia do bairro do Pacoval, juntamente com  as drogas, dinheiro e material para embalar os produtos entorpecentes que também estava em sua residência.

Por Valter Negrão/aGazeta

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO