Frota operante de ônibus será adequada de acordo com o volume de passageiros

Compartilhe:





Mesmo com a retomada das atividades econômicas a partir desta terça-feira, 16, o transporte público não sofrerá alteração na frota neste primeiro dia, que atualmente é de 30%. O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Amapá (Setap) informou que o decreto municipal que trata sobre a retomada das atividades econômicas não estabeleceu nenhuma determinação acerca da ampliação da frota e deixou como item a ser avaliado de acordo com a demanda que surgir.

O Setap vai avaliar como a demanda de passageiros ocorrerá para comunicar sobre a necessidade de ampliação à Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMAc), no caso das linhas urbanas, e a Secretaria de Estado dos Transportes (Setrap), em relação às linhas metropolitana e intermunicipal.

Em relação ao atendimento presencial na sede do Setap para aquisição de vale transporte e recarga meia-passagem, o atendimento também continuará das 13h às 17h. Caso a demanda aumente, o Setap voltará a atender nos dois horários, a partir da próxima semana.

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA Notcia