CAIXA DE ASSISTÊNCIA PROMOVE IMUNIZAÇÃO DE CENTENAS DE ADVOGADOS CONTRA VÍRUS INFLUENZA

Compartilhe:





A Campanha de Vacinação promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do Amapá (CAA/AP) para combater a gripe iniciou nesta terça-feira, 23, e prossegue até quinta-feira, 25, em Macapá e Santana. Nos primeiros dois dias (23 e 24) o atendimento ocorre a partir das 9h até às 15 horas, na sede da Caixa, no bairro central de Macapá. Já no último dia (25) a vacinação será realizada na Subseção de Santana da OAB/AP. O público alvo são advogados inscritos na OAB/AP.

De acordo com o Ministério da Saúde, a vacina da gripe (vírus influenza), embora não proteja contra o coronavírus, ajudará a reduzir “o espiral de epidemias de outros vírus que podem ocorrer e confundir a população”, diminuindo a sobrecarga do sistema de saúde.

O advogado deve comparecer preferencialmente sozinho (para evitar aglomerações), usando obrigatoriamente máscara. A Vacinação é gratuita. Após ser vacinado, o advogado receberá gratuitamente um kit contendo máscaras e álcool em gel.

Jorge Anaice, presidente da CAA/AP, estima que 500 advogados sejam imunizados nos três dias de ação. Além da vacinação a Caixa tem promovido a distribuição de máscaras e álcool em gel e efetuado pagamento de centenas de auxílios financeiros a advogados atingidos pela pandemia.

Mais informações podem ser obtidos pelo Whatsapp da Caixa 96 99914 6820

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA Notcia