Inscrições para a I Corrida do Empreendedor encerram dia 17 de outubro






Faltam sete dias para encerrarem as inscrições para a I Corrida do Empreendedor, realizada pela Agência de Fomento do Amapá (Afap). A inscrição pode ser feita no site www.chiptiming.com.br no valor de R$ 65. A prova será realizada no dia 29 de outubro, às 6h, com percurso de 5km, pelas principais ruas e avenidas do centro da capital Macapá.

Pelos menos mil atletas devem participar da corrida que promete ser uma das maiores provas já realizadas no estado, pelo porte de estrutura ofertada ao corredor e com a maior premiação do atletismo amapaense. Os primeiros lugares gerais feminino e masculino receberão R$ 1.200,00. Também receberão premiações em dinheiro as categorias empreendedor, colaborador AFAP e o primeiro lugar amapaense (uma forma de valorização do corredor local).

As demais categorias por faixa etária receberão troféu. Outro grande atrativo para os corredores será o kit do atleta composto por camisa em poliamida, chinelo personalizado, shakeira, entre outros souvenires.

A corrida também será um marco para o fomento do empreendedorismo esportivo no estado que ganhará destaque na corrida com a I Feira do Empreendedor Esportivo que ocorrerá de 23 a 28 de outubro. A Afap disponibilizará oito boxes no hall de entrada da instituição para exposição e comercialização de produtos dos segmentos de roupas esportivas, tênis, suplementos, acessórios, troféus, malharias, entre outros. A ideia do governo do estado é reforçar o papel da Agência de Fomento do Amapá como um local de oportunidades.

Percurso

O percurso terá como largada na Rua Cândido Mendes, seguindo pela orla do Macapá até a rotatória da Avenida Pedro Lazarino, retornando pela orla, dobrando à direita na Avenida Coracy Nunes, em seguida, na Rua Independência, Canal da Mendonça Júnior, Avenida Azarias Neto, Rua Binga Uchoa, Avenida FAB e Rua Cândido Mendes.

Por: Lilian Guimarães / 

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO