Waldez e Davi alinham andamento do plano de obras para o Amapá

Compartilhe:





O governador do Amapá, Waldez Góes, acompanhado de gestores do Executivo estadual, tratou sobre o andamento do Plano de Obras para o estado com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, em videoconferência, na noite desta segunda-feira, 13. Durante a reunião, foram elencadas as obras em andamento e novas projetos para os setores da saúde, segurança, turismo e mobilidade urbana.

O governo apresentou as etapas atuais de cada obra para que o senador acompanhe o andamento dos projetos e garanta a liberação de recursos para investimentos no estado.

São obras com recursos da Bancada Federal, articuladas pelo senador Davi, entre elas as 16 da área de Segurança Pública; e também de recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), como o Plano Rodoviário Estadual e habitação.

Góes reforçou na reunião a importância do apoio do senador Davi para a liberação de recursos para o Amapá.

“Agradeço esse apoio que tem sido fundamental para conseguirmos recursos para investir no nosso estado. Não só com emendas, mas na defesa de pautas como a lei do auxílio financeiro para os estados, que foi uma grande construção do mandato do presidente Davi”, lembrou o governador.

O presidente do Senado se colocou à disposição da equipe de governo para avançar nas etapas das obras.

“Além dessas obras que estão em andamento, ainda temos recursos para investir na agricultura, turismo e cidadania”, afirmou Alcolumbre.

A cada 15 dias as equipes do governo e do senador reunirão para monitoramento constante do andamento das obras, com o objetivo de agilizar a entrega dos aparelhos que melhorarão a vida do cidadão amapaense.

 

Por: Anne Santos /  Foto: Márcio Pinheiro

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA Notícia