Juiz Rogério Funfas se despede da corte eleitoral

Compartilhe:





Durante 37ª Sessão Judiciária Ordinária do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) desta quarta-feira (22) o juiz Rogério Funfas se despediu da Justiça Eleitoral. Emocionado, relembrou o período que esteve na corte eleitoral: “Foram dois anos convivendo com os membros desta corte, agradeço a todos que contribuíram direta ou indiretamente para que eu chegasse até aqui”, disse.

O Presidente do TRE, Desembargador Rommel Araújo, ressaltou que o Juiz Rogério Funfas contribuiu muito com a Corte Eleitoral, em razão da sua serenidade, tranquilidade e acima de tudo pelo seu conhecimento na área eleitoral e propôs a entrega da Medalha do Mérito Eleitoral, maior honraria da Justiça Eleitoral, ao eminente Juiz, sendo a proposição aprovada por unanimidade pelo Pleno.

O Juiz Rogério Funfas recebeu homenagens dos membros do Pleno e ressaltou, espirituosamente, seus anos no judiciário, especialmente na Justiça Eleitoral: “Próximo da minha aposentaria, agradeço toda a vivência na justiça eleitoral e no Tribunal de Justiça do Amapá, foi um aprendizado para minha carreira como magistrado.”, destacou  o Magistrado.



Fernanda Picanço

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA Notícia