Deputado Acácio Favacho em nota repudia Fake News relacionada a prorrogação do Auxilio Emergencial

Compartilhe:





Faço questão de vir a público REPUDIAR a Fake News que anda circulando em redes sociais a respeito da votação do PL 2801/2020, ocorrida ao longo da última semana na Câmara dos Deputados.

A prorrogação do Auxílio Emergencial já foi aprovada por 100% dos Deputados e sancionada no último dia 30 de junho pelo Presidente da República.  Publicações de cunho inverídico, mentiroso e falso que se propagam a respeito desse tema demonstram ações desesperadas de politicagem, através de atos criminosos que visam somente disseminar inverdades, de forma grosseira e com objetivo de causar pânico e desesperança aos que tanto necessitam desse recurso. 

Enquanto membro da bancada amapaense e líder do PROS na casa, sempre me posicionei favorável ao pagamento e à prorrogação do Auxílio Emergencial durante a Pandemia do novo Coronavírus.  

Portanto, votei A FAVOR do texto-base do PL 2801/2020, que estabelece a natureza alimentar do benefício emergencial. Atribuir a mim voto contrário a prorrogação do auxilio emergencial não é só notícia falsa e irresponsável como também é crime e deve ser tratado com os rigores que a lei exige. Não compartilhe Fake News. 


Deputado Federal
Acácio Favacho

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA Notcia