"O rock n´roll foi o que me incentivou a começar a cantar", revelou Giulia Nassa em entrevista ao Festival Teen TV

Compartilhe:





Integrante do grupo pop BFF Girls participou do quadro "10 coisas que tenho no quarto" e vai impressionar muita gente. A jovem, que revela ser muito fã de rock, mostrou sua coleção de discos de vinil de bandas clássicas e a palheta que ganhou de Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones

Nesta sexta-feira, 24, foi ao ar a participação de Giulia Nassa, uma das três integrantes do grupo BFF Girls, no quadro “10 coisas que tenho no quarto” do canal Festival Teen TV, no YouTube. Quem esperava itens fofos e delicados para uma adolescente vai se surpreender. A jovem, que conquistou uma legião de fãs no pop, revelou que é muito fã de rock n’roll, tem grande admiração pelos clássicos e foram eles que a estimularam a entrar no mundo da música.

“Uma das coisas que mais me incentivou a começar a cantar foi o rock’n roll”, revelou durante a entrevista gravada em seu quarto enquanto mostrava um de seus maiores tesouros, uma coleção de discos de vinil. De seu toca-discos vintage ela curte a música de bandas como Queen, Led Zeppelin, Metallica, Aerosmith, AC/DC, entre outros.

Mas o que ela guarda com mais carinho é uma palheta identificada e utilizada por Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones. E ela contou ao Festival Teen TV como a raridade foi parar em seu quarto.

“Até hoje eu não acredito, eu tive que enquadrar. Eu sou muito fã. Foi em um dia que participei do programa do Serginho Groismann e depois do programa fomos jantar num restaurante que tem pertinho da Rede Globo, foi na mesma época que eles estavam fazendo show por aqui, e o Ronnie Wood estava no mesmo restaurante”.

Porém, o fato de estarem no mesmo ambiente não significa que o encontro foi fácil. “Ele estava rodeado de seguranças que não deixavam eu falar com ele. Aí o próprio Ronnie Woods levantou, veio e pediu para que deixassem eu falar com ele, e me deu a palheta que ele tirou do bolso. Ele deve ter usado no show, ela está até meio comidinha”.

 “The Voice Kids” também está representado em seu quarto

Giulia tornou-se conhecida do grande público ao mostrar seu talento no programa “The Voice Kids”, da Rede Globo. Como lembrança dessa época, ela guarda um pequeno troféu.

“Na edição que participei, em 2016, todo mundo ganhou um troféu simbólico desses pela participação no programa. Foi onde tudo começou e o que deu o pontapé para a carreira que tenho hoje.”

E aproveitou para contar que os pequenos participantes eram mimados pela produção. “Na verdade, a gente sempre ganhava vários presentinhos, como uma caixa cheia de doces, pipoca, fotos”.

Para assistir à entrevista na íntegra e ver o que mais de seu quarto ela mostrou ao Festival Teen TV, acesse o vídeo no link: XXXX

 

Festival Teen

Portal de notícias: www.festivalteen.com.br

Instagram: @festivalteen

Twitter: @festivalteenBR

Facebook: @festivalteenbrasil

TikTok: @festivalteen

YouTube: Festival Teen TV

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA Notcia