Caixa dos Advogados promove encontro virtual entre oito ex-presidentes da OAB Amapá

Compartilhe:





A Caixa de Assistência dos Advogados do Amapá (CAA/AP) promove no dia 13 de agosto, quinta-feira, um encontro virtual inédito entre nove ex-presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Amapá. O evento faz parte da programação em comemoração à Semana do Advogado e será transmitido pela WEB TV Açaí, com apoio da produtora Meio Mundo e CP3 Consultoria. A exibição também estará disponível nas mídias virtuais da CAA/AP.

Durante uma hora e meia, os ex-presidentes da OAB/AP Carlos Tork, Sulamir Monassa, Evaldy Motta, Wagner Gomes, Helder Ferreira, Ulisses Trasel, Paulo Campelo e Washington Caldas irão relembrar os últimos 30 anos da advocacia amapaense e lançar projeções sobre os novos rumos após a pandemia.

De acordo com Jorge Anaice, é preciso reconhecer o legado de cada ex-presidente, pois conduziram a Ordem durante os momentos mais emblemáticos da nossa história, como a transição de Território para Estado, instalação dos poderes, posse dos primeiros juízes, desembargadores, procuradores e promotores além da promulgação da Constituição Estadual.

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA Notcia