Sebrae e parceiros em Oiapoque realizam 1ª edição do Festival Gastronômico Delivery e Feira do Campo Drive Thru

Compartilhe:





Festival com sabores da fronteira e produtos da agricultura familiar terão preços diferenciados e atrativos para fomentar os pequenos negócios no município

 

Denyse Quintas

Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), Associação Comercial e Industrial de Oiapoque (ACOI), Secretarias Municipais da Agricultura, Cultura, Pesca e Aquicultura, e Turismo, promovem o 1º Festival Gastronômico Delivery - Sabores da Fronteira e Feira do Campo Drive Thru, em Oiapoque (AP), no período de 9 a 11 de outubro. O objetivo é fortalecer os segmentos da gastronomia, agricultura e pesca no município.

Segundo a diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, Oiapoque é a porta de entrada para as relações comerciais transfronteiriças entre Brasil e França. “Nesse sentido a realização da feira, ultrapassa a geração de emprego e renda, e consolida o desenvolvimento dos pequenos negócios na fronteira”, disse a diretora técnica Marciane Santo.

 

Metodologia

Nesta primeira edição, o evento estará dividido em dois momentos, pela manhã a Feira do Campo Drive Thru, com participação de produtores rurais, pescadores e piscicultores locais. Na ocasião, a comercialização dos produtos, será em forma de sacolão, visando uma entrega de produtos variados com facilidade e preço acessível. A noite, será a vez dos empresários de alimentação com apresentação de receitas inéditas à população e, com uso de ingredientes da agricultura de Oiapoque.

 

Coordenação

A coordenação do 1º Festival Gastronômico Delivery - Sabores da Fronteira e Feira do Campo Drive Thru, em Oiapoque (AP), é da gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae no Amapá (UPP), Célia Almeida e da analista de Políticas Públicas do Sebrae no Amapá, Francinne Bacelar.

 

 

Serviço

Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Portal Sebrae: www.ap.sebrae.com.br

Blog: www.sebraeap.blogspot.com.br

Twitter: @sebraeap

Facebook: /sebraeap

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA Notcia