Motorista atinge duas motocicletas em acidente no Beirol






Uma mulher de 31 anos, grávida de três meses e um mototaxista sofreram ferimentos leves após serem atingidos por uma mulher em um carro na tarde desta quarta-feira, 1, na Zona Sul de Macapá. O acidente aconteceu no cruzamento da rua Leopoldo Machado com a rua Tiradentes, no bairro Beirol e deixou o trânsito lento por quase 1h.  

O mototaxista Mauro Barreto, de 43 anos, contou que pegou um susto muito grande quando foi atingido pela condutora. Segundo ele, a mulher que é motorista autorizada de um aplicativo de transporte de passageiros, cortou de forma imprudente da direita para esquerda na Rua Leopoldo Machado, antes de chegar no sinal, e acabou atingindo as duas motocicletas.

“Foi tudo muito rápido quando eu vi, já estava no chão e a mulher da outra moto também. Minha preocupação foi apenas em socorrer a mulher grávida que estava no chão, ficamos preocupados com estado de saúde dela e do bebê”, contou o mototaxista.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPtran) realizou o atendimento da ocorrência e o Corpo de Bombeiros Militar do Estado (CBM) resgatou a gestante que foi encaminhada à maternidade do Estado em estado de saúde estável.

Por Philippe Gomes/aGazeta

O mototaxista Mauro Barreto, de 43 anos, foi um dos atingidos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO