Pesquisa vai avaliar qualidade do atendimento do Corpo de Bombeiros






O Corpo de Bombeiros Militar do Amapá lançou uma pesquisa online de opinião pública para saber a avaliação que a comunidade amapaense tem sobre o atendimento atualmente ofertado pela corporação.

A consulta é feita por um questionário que integra o planejamento estratégico criado pela instituição para edição 2018/2023. O documento está disponível no perfil oficial do Corpo de Bombeiros no Facebook, até o dia 20 deste mês. O questionário tem nove perguntas relacionadas aos atendimentos e um campo onde a população poderá dar três sugestões para a melhoria dos serviços.

De acordo com o tenente Alexandre Teixeira, o plano estratégico acompanha as diretrizes do Plano Plurianual do Amapá e do Plano de Segurança Pública do Estado. “Com base nesse questionário, iremos criar o nosso plano de ação que vai melhorar nossa forma de atuação”, acrescentou.

Após o levantamento originado pela pesquisa, a coordenação terá até o mês de junho para formatar o plano e oficializá-lo para que entre em vigor a partir de agosto.

Por: Ailton Leite /  Foto: Maksuel Martins

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO