Homem que agrediu a mulher e ameaçou a sogra é preso no município de Amapá



No domingo, 18, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia do município de Amapá, prendeu um homem de 32 anos de idade, pelos crimes de violência doméstica, ameaça, resistência e descumprimento de medida protetiva de urgência.

De acordo com o Delegado Kleyson Fernandes, o acusado foi preso em flagrante em uma área de mata, local para onde fugiu e tentou se esconder após ter agredido fisicamente a companheira (32 anos) e ter ameaçado de morte a sogra (50 anos).

“Além dos crimes de violência doméstica e ameaça, o acusado responderá pelo crime de resistência, pois ele resistiu à prisão e foi necessário o uso proporcional da força. E ainda, responderá por descumprimento de medida protetiva, uma vez que a sogra dele já tinha medida protetiva de urgência contra ele desde julho desse ano. Representei pela prisão preventiva dele, que foi deferida pelo Poder Judiciário”, destacou o Delegado.

Durante as diligências para capturar o acusado, os policiais civis encontraram um pé de maconha na área de mata. Além disso, os policiais civis também prenderam uma mulher de 29 anos de idade, que estava foragida da justiça, com mandado de prisão expedido desde março desse ano. Ela foi condenada por uma tentativa de homicídio praticada no município de Amapá, ano de 2017.

Os dois presos serão encaminhados ao Iapen.

 

 Foto: Polícia Civil

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL