EM MACAPÁ, POLÍCIA CIVIL APREENDE 36 QUILOS DE CRACK E SKANK



Nesta sexta feira, 4, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), realizou duas apreensões de drogas que totalizaram 36 Kg, entre crack e skank.

A primeira apreensão ocorreu por volta das 13h no bairro Novo Horizonte, quando um traficante, que já foi preso duas vezes por tráfico de drogas pela DTE, foi flagrado recebendo um tablete de um quilo de skank.

"Ele estava parado numa esquina em uma motocicleta quando um carro parou ao seu lado e entregou uma sacola a ele. Quando se separaram o motociclista foi abordado e flagrado com a droga. O homem preso, de 24 anos de idade, é integrante de organização criminosa, muito conhecido nas investigações da DTE e, pela terceira vez, será indiciado por tráfico de drogas", destacou o Delegado Sidney Leite.

A segunda apreensão foi decorrente de investigação criminal realizada com foco no tráfico de drogas comandado por internos do Iapen.

Um grupo específico de traficantes, que cumprem pena no Iapen, organizaram e trouxeram através de terceiros um carregamento de drogas para o estado. A Polícia Civil tentou interceptar o carregamento antes que fosse introduzido em algum esconderijo, mas acabou não conseguindo. Mesmo assim as investigações continuaram até que se descobriu quem estaria escondendo a droga.

A droga estava com um indivíduo, de 42 anos de idade, que residia no bairro Novo Horizonte, mas que mantinha um esconderijo na Rodovia do Curiaú, uma casa fechada que era utilizada só para guardar a droga. Esse indivíduo foi investigado por alguns dias até que fosse descoberto toda a sua forma de atuação. Por volta das 19h, ele foi abordado e conduzido até a casa onde toda a droga foi encontrada e apreendida. A droga estava embaixo da cama, dentro de uma cuba, uma mala e uma bolsa de viagem. Ao todo, havia no local 35 quilos de drogas entre skank e crack.

O Delegado estima que essa apreensão gerou um prejuízo em torno de 1 milhão de reais para o tráfico de drogas.

 

 Foto: Polícia Civil

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL