Três menores são apreendidas com carro roubado na Zona Norte






O Batalhão de Operações Especiais (Bope), através da Companhia GIRO, conseguiu recuperar um carro roubado na madrugada da última quarta-feira, 13, no Bairro Brasil Novo, na Zona Norte de Macapá. Na oportunidade, foram apreendidas três menores de idade do sexo feminino. Dois infratores, conseguiram fugir e não foram alcançados pelos policiais militares.

O roubo desse veículo de cor preta teria ocorrido na mesma noite, no bairro Renascer, também na Zona Norte. A apreensão das menores de idade ocorreu depois que os condutores do carro avistaram a viatura do BOPE e correram. Os policiais fizeram o acompanhamento tático, mas, os dois homens conseguiram fugir e deixaram as meninas para atrás.

Segundo informações, as meninas não sabiam que o carro era roubado e estavam apenas curtindo com os infratores que tinha efetuado o roubo.  As meninas foram apresentadas na Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (Deiai) para prestarem depoimento ao delegado plantonista e para as medidas cabíveis.

Por Philippe Gomes/aGazeta

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO