Bope apreende 10 KG de maconha em fundo falso de carro em Santana






O Centro Integrado de Operações da Secretaria de Justiça e Segurança Pública e o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) conseguiram apreender mais de 10 quilos de maconha em fundo falso de um carro que estava dentro de um navio que atracou no Porto de Santana. A embarcação atracou no Porto do Grego durante a madrugada da última sexta-feira, 15, e fazia a linha Santarém/Macapá.

Os policiais militares contaram com a ajuda de um dos cães farejadores do BOPE que, conseguiu localizar os entorpecentes. Foram encontrados pelo menos 14 tabletes de maconha em um fundo falso que foi acoplado no escapamento do veículo de cor preta modelo Montana, que tinha as placas de Manaus.

De acordo com as investigações, o carro preto vinha do Estado vizinho Pará tinha o destino final Macapá. A droga serviria para abastecer o tráfico de drogas do Amapá. O carro seria entregue a um homem, que não foi identificado e nem encontrado pelos policiais militares.

Os investigadores recolheram a droga e o veículo e encaminharam para apresentação na 1ª Delegacia de Polícia do município de Santana.

Por Philippe Gomes/aGazeta

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO