Ueap divulga resultado do vestibular da Região dos Lagos






A Universidade do Estado do Amapá (Ueap) divulgou nesta sexta-feira, 15, o resultado preliminar do processo seletivo do campus Território dos Lagos. A listagem dos aprovados pode ser acessada neste link.

As aulas estão previstas pra iniciar no próximo dia 25 de junho. O campus do Território dos Lagos funcionará, provisoriamente, na Escola Estadual Vidal Negreiros, no município de Amapá, a 302 km da capital Macapá.

Mais de 600 candidatos participaram do vestibular, que aconteceu no município de Amapá, no dia 27 de maio passado. Para o curso de Engenharia Agronômica, 450 concorreram a 50 vagas ofertadas e, para Matemática, 199 disputaram as outras 50 vagas.

Além do município onde ocorreu a prova, o processo seletivo contou com inscritos das cidades de Calçoene, Pracuúba, Tartarugalzinho, Porto Grande, Macapá e Mazagão.

O prazo para recurso vai de 16 a 17 deste mês. A homologação do resultado do vestibular será feita na próxima segunda-feira, 18. Já as matrículas serão realizadas de 19 a 20, no Telecentro, localizado na Avenida Guarani, s/n, no município de Amapá.

Por: Diego Diniz /  Foto: Maksuel Martins

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO