Ciúme motivou agressão que decepou orelha e parte do couro cabeludo de mulher no AP, diz polícia



A Polícia Civil do Amapá informou que a tentativa de femicídio que decepou uma das orelhas e parte do couro cabeludo de uma jovem, de 23 anos, foi motivada por ciúmes do companheiro da vítima. Além dos ferimentos na cabeça, a mulher ficou com lesões nos braços.

O suspeito não foi encontrado desde o dia do crime, em 3 fevereiro. O ataque aconteceu na comunidade Capoeira dos Reis, no município de Cutias, a 135 quilômetros de Macapá, durante uma visita do casal na casa de uma das sogras.

Jovem vítima de tentativa de femicídio no Amapá — Foto: Polícia Civil/Divulgação

O caso é investigado pela Delegacia de Polícia do Interior (DPI) e acompanhado pela Delegacia de Crimes Contra Mulher (DCCM). Segundo a delegada Sandra Dantas, titular da DCCM, a relação entre o casal já tinha um histórico de brigas, mas nunca havia tido agressões dessa gravidade.

 

"Eles viviam em união estável há mais de um ano e por ciúmes a relação era muito conturbada. Eles moram aqui em Macapá e estavam passando uns dias na casa da sogra e passaram a brigar. E ele, armado de faca, lesionou ela com muita gravidade", disse.

Ainda de acordo com a Civil, a vítima segue internada no Hospital de Emergência (HE) da capital. O quadro de saúde é estável, mas a jovem tem medo de que o homem volte para matá-la. A polícia continua as buscas pelo suspeito para coletar o depoimento e indiciá-lo por tentativa de feminicídio.

"Ela já foi submetida a cirurgia, está estável, mas muito apavorada que ele volte e queira consumar o crime porque ele sempre ameaçou matá-la. Ele está sob vigilância no HE e ele está foragido, mas com certeza a gente vai pegá-lo", garantiu Sandra Dantas.

 

Fonte: G1-AP / Foto: Polícia Civil/Divulgação

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL