Grupo de pessoas é baleado e três morrem na hora durante bingo beneficente em Macapá



O crime aconteceu por volta das 21h deste domingo, 11, durante um bingo beneficente que estava sendo realizado na Rua Novo Horizonte, no Bairro Santa Inês, em frente ao Rio amazonas.

De acordo com testemunhas, pelo menos cinco pessoas que estavam em um carro Pálio escuro efetuaram os disparos em direção à multidão que participava do evento. Com o tiroteio, dez pessoas foram baleadas, sete ficaram feridas e três não resistiram aos ferimentos. Duas morreram na hora e uma ainda foi levada com vida para o Pronto Socorro da capital, porém não resistiu.


A Polícia Militar (PM) foi acionada, assim como outras equipes de socorro, como Corpo de Bombeiros (CBM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) quando chegaram ao local, mas não puderam fazer nada. A PM ainda fez rondas pela região, mas ninguém foi preso.

As vítimas foram identificadas por Carla Carolina Oliveira Reis, de 23 anos, ela foi alvejada no Braço direito, Debora do Rosário Silva, de 25 anos, foi baleada no abdômen, Luiz Alberto Miranda Maciel, 25 anos, foi atingido no peito e ombro, Joelson da Silva Soares, foi alvejado na Panturrilha Direita, Alessandra Leite Reis, de 18 anos, foi baleada na perna esquerda, Daiane Vasconcelos dos Santos, de 20 anos, foi atingida nas Nádegas, e uma adolescente de 17 anos, foi atirada nas partes íntimas. Apesar dos ferimentos, as vítimas não correm risco de morte.


Os que não resistiram aos ferimentos
Oziel Ferreira da Silva, de 34 anos foi alvejado por dois disparos nas costas, ele foi levado para o hospital, mas veio a falecer. Breno Robson Santos Rodrigues, de 23 anos , morreu no local e o Wagner Gouveia do Nascimento, de 27 anos também morreu na hora. Quase metade das pessoas baleadas tinha passagem pela polícia.

Por Valter Negrão;aGazeta

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL