Em área de ponte no Congós, jovem morre com facada no abdômen



Neste sábado,17, o dia já estava clareando quando a tragédia aconteceu.  Rodrigo Cunha Lobato, de 18 anos, foi esfaqueado na região do abdômen quase em frente à própria casa. A Polícia Militar (PM) não soube informar o que motivou o crime.

De acordo com informações, durante um desentendimento, um jovem conhecido por “Dedé” foi o autor da facada. Após esfaquear a vítima, saiu correndo para se esconder da PM e dos familiares de Rodrigo, que já ferido, foi retirado da ponte de madeira, na área de ressaca, e levado para o começo da passarela, onde facilitaria  o trabalhado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando o socorro chegou, foi tarde demais.

 Em um vídeo gravado por um morador da ponte, através de um celular, mostra o desespero da família. Mesmo o Samu dizendo que o jovem tinha morrido, familiares não acreditavam. Era grito, choro e desespero em cima do corpo da vítima. A Polícia Técnico Científica  (POLITEC) foi acionada para o local do crime e removeu o corpo. A Delegacia de Homicídios vai investigar o assassinato.

Por Valter Negrão/aGazeta

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL