Mulher morre em grave acidente de trânsito; outras três pessoas ficaram feridas



O acidente aconteceu no cruzamento da rua Hildemar Maia com a Avenida Diógenes Silva, bairro Buritizal. “O motorista do ônibus nos relatou que o condutor do carro vermelho estava em alta velocidade, quando ele percebeu, o carro já estava entrando embaixo do coletivo. Ainda segundo o motorista do ônibus, o condutor do carro pequeno avançou o sinal vermelho, foi o que provocou o acidente grave”, explicou soldado Ribeiro, policial no caso.

Segundo a polícia do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN), o acidente aconteceu por volta das 6h deste domingo e o que motivou foi a imprudência no trânsito. A polícia disse que há indícios que o motorista do carro vermelho estava alcoolizado.

 “O carro estava com várias garrafas de cerveja e latinhas vazias,  o impacto foi tão forte que o banco da passageira foi parar em cima do condutor, os dois ficaram completamente feridos, a mulher então, nem se fala”, relatou o militar.

Keila Patrícia dos Santos Lobato, de 25 anos, foi levada para o Pronto Socorro da capital, e após algumas horas não resistiu aos ferimentos.  O motorista do carro, Adenilson Furtado da Costa, 32 anos, segue internado mas sem risco de morte.  O condutor do coletivo fez o teste de etilômetro e foi liberado, porém com a morte de Keila Patrícia, vai ser chamado na delegacia para depor.

Por Valter Negrão/aGazeta

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL