Homem é executado durante mudança de casa na zona sul de Macap






O crime aconteceu por volta das 14h deste sábado, 1, na Avenida Lua, no bairro Jardim Marco Zero. De acordo com testemunhas, Siney Santos da Silva, de 24 anos, estava carregando os móveis e eletrodomésticos da casa para levar para a nova moradia, em outro bairro, quando foi surpreendido por dois homens armados com arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos estavam em uma motocicleta preta, eles avistaram de longe a vítima e entraram na ponte até se aproximar de Siney Santos. Os acusados efetuaram vários disparos no jovem e depois saíram às pressas do local do crime. Siney caiu na passarela de madeira e os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Na chegada dos profissionais de saúde, constataram que a vítima estava morta.

Os militares que fazem rondas pela zona sul de Macapá patrulharam pela região onde aconteceu o assassinato, porém não conseguiram localizar a dupla. Ainda segundo a PM, o caso pode ser tratado como acerto de contas, pois o Siney tinha passagem na delegacia pelo crime de roubo. A Polícia Civil vai investigar este homicídio.

Por Valter Negrão/aGazeta

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO