Jovem é presa em Macapá com drogas e rádio sintonizado na frequência da PM



Uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (PM) realizou apreensão de 286 gramas de drogas e um rádio comunicador sintonizado na frequência da corporação. O flagrante aconteceu em uma residência que funcionava como "boca de fumo" no bairro Perpétuo Socorro, Zona Leste de Macapá.

Uma jovem, de 20 anos, que estava na casa durante a ação, foi presa. De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), a equipe realizava um patrulhamento na área de pontes conhecida como "Caesinha", quando um morador denunciou que em uma das casas estava escondido um foragido da Justiça. A ocorrência foi registrada por volta de 15h.

A equipe iniciou a procura e ouviu barulhos vindos de uma residência que estava com a porta entreaberta. Ao entrar no local, os policiais detalharam que viram o suspeito pulando a janela e atirando contra os agentes durante a fuga.

A polícia continuou na casa, onde encontrou ao todo 32 porções de maconha, o rádio comunicador, uma balança de precisão, materiais para corte e embalo da droga, um celular e quatro munições de calibre 40.

Em depoimento, a jovem disse à polícia que o fugitivo é companheiro dela, um jovem de 22 anos, que não foi localizado.

A suspeita foi encaminhada ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, junto aos itens apreendidos.

Na casa ao lado, a equipe policial encontrou um macaco amarrado. O Batalhão Ambiental foi acionado e recolheu o animal.

G1 AP

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL