Polícia Militar apreendeu veículos e registrou um homicídio durante fim de semana

Compartilhe:





A Polícia Militar do Amapá (PM/AP) abordou 144 veículos, sendo 102 carros e 42 motocicletas na Operação Macacoari deflagrada no último fim de semana durante a Festividade de São Sebastião, no município de Itaubal do Piririm, na comunidade de Carmo do Macacoari. Desse total, seis tiveram que ser recolhidos pelos agentes da Companhia de Trânsito e Transportes de Macapá (CTMac), por fazerem transporte clandestino de passageiros.

O evento atraiu aproximadamente 30 mil pessoas de diversas comunidades do interior do Estado, conforme estimativa da PM/AP.

Teve patrulha ao longo da Rodovia AP-070, conhecida como Rodovia do Curiaú, e que dá acesso a Itaubal e, não foi registrado nenhum acidente grave, segundo informou o responsável pela Operação Macacoari, capitão Alves Neto. “A movimentação foi considerada tranquila”, confirmou.

De 25 suspeitos abordados, dois foram apresentados no Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), do bairro Pacoval, em Macapá, por descumprimento de ordem judicial.

“Essas duas pessoas estavam com medida restritiva de liberdade e não poderiam se ausentar de sua residência. Por conta disso, tiveram que ser recolhidas e apresentadas à autoridade policial”, frisou o capitão Alves Neto, acrescentando que, não houve apreensões de substâncias entorpecentes e, nem de arma de fogo durante as abordagens.

Foi registrada uma ocorrência de homicídio na madrugada de domingo, 27. Porém, o autor do crime não foi identificado. A Polícia Civil está investigando o caso.

Além da PM/AP, a Operação Macacoari mobilizou agentes do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), CTMac e Guarda Municipal.

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO