Jovem de 18 anos é morto em tiroteio com a polícia na zona norte

Compartilhe:





Um jovem, identificado como Jhonathan Ferreira Pinheiro, de 18 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (25) durante uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) no bairro Pacoval, localizado na Zona Norte de Macapá.

Segundo a Polícia Técnico-Científica (Politec) do Amapá, que fez a perícia no local do confronto, o jovem teria feito disparos com arma de fogo quando uma equipe de policiais adentrava numa área alagada de periferia na Avenida Ceará.

Uma equipe do 6º Batalhão da PM, que fazia rondas na região, foi informada por moradores que um trio teria cometido um assalto e se escondido numa residência.

Quando os militares chegaram ao local, Jhonathan atirou contra a equipe, que revidou a ação, atingindo o jovem, que morreu na casa. Nenhum militar ficou ferido.

Ainda de acordo com o 6º Batalhão, haviam mais dois suspeitos no local, mas eles fugiram durante o confronto, que aconteceu por volta das 8h.

Na casa em que o suspeito morreu foi encontrado um revólver calibre 38, que ele teria usado para atirar contra os militares. Ainda foram achados celulares, balança de precisão e uma quantidade não informada de droga.

A Politec foi chamada ao local para recolher o corpo e fazer a perícia. Todo o material apreendido foi levado para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval. (Por Carlos Alberto Jr – para o G1 AP — Macapá)

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO