Preso homem suspeito de mandar matar a ex-namorada e o companheiro dela, no AP

Compartilhe:





Por G1 Amapá

A Polícia Civil do Amapá prendeu, na manhã desta quarta-feira (27), um homem, de 33 anos, que seria o mandante da morte de Jonicleuson dos Santos Cardoso, de 34 anos, que era companheiro da ex-namorada do suspeito, de 22 anos. A prisão ocorreu no bairro Pacoval, na Zona Norte de Macapá. A polícia também prendeu o suspeito de ser o executor do crime, um jovem de 18 anos.

Segundo a polícia, no dia 3 de outubro de 2018, a ex-namorada e Cardoso foram baleados pelo jovem de 18 anos, a mando do suspeito de 33 anos. O companheiro morreu na hora e a jovem conseguiu sobreviver.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), a Homicídios, chegou até os envolvidos durante as investigações e pediu a prisão dos suspeitos. O ex-namorado foi preso preventivamente na própria casa, por volta das 7h.

Ele foi levado para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, e deve ser encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) ainda nesta quarta-feira.

O adolescente de 18 anos, que teria sido o executor do crime, já cumpre pena no Iapen por outro caso, um roubo. Ele foi levado do Iapen para o Ciosp, para prestar depoimento e depois retornar ao presídio.

Os dois foram indiciados pelos crimes de homicídio e tentativa de feminicídio e devem aguardar na penitenciária do estado o julgamento.

 

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2019/03/27/preso-homem-suspeito-de-mandar-matar-a-ex-namorada-e-o-companheiro-dela-no-ap.ghtml

Foto: Carlos Alberto Jr/G1

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO