Adolescentes são apreendidos após assalto com pistola falsa em Macapá

Compartilhe:





G1 Amapá

Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram apreendidos na noite de quinta-feira (28) no bairro Jesus de Nazaré, na Zona Central de Macapá, suspeitos de assalto. Segundo o 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), usando um revólver, a dupla estava ameaçando pessoas em um ponto de ônibus.

No momento da ação dos adolescentes, uma viatura do 6º BPM passava pela região, que fica na esquina da Rua Leopoldo Machado com a Avenida Ernestino Borges. A dupla tentou fugir dos militares, mas não conseguiu. Durante a abordagem, os policiais descobriram que o revólver usado é falso.

De acordo com o sargento Jorge Sá, os dois adolescentes já têm passagens pelo Centro de Medida Socioeducativa de Internação Masculina (Cesein) por roubo. O sargento reforça que a dupla é conhecida por agir na região e têm como principais alvos estudantes e funcionários de escolas e faculdades.

A réplica, assim como os adolescentes detidos, foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais (Deiai).

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2019/03/29/adolescentes-sao-apreendidos-apos-assalto-com-pistola-falsa-em-macapa.ghtml

 

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO