Casal é preso com 500 gramas de crack e mais um quilo da droga "skank", em Macapá



G1 AP

Um casal foi preso em flagrante com um quilo e meio de drogas na própria casa onde moram, no bairro Congós, Zona Sul de Macapá. A ação foi feita pela Polícia Civil do Amapá na noite de segunda-feira (29) e encontrou crack, maconha e skank com os suspeitos.

A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) detalhou que descobriu o local, na Rua Artur Roque, por meio de denúncia anônima. O homem, de 24 anos, e a mulher, de 28 anos, estavam com cerca de 500 gramas de crack e um quilo de skank (uma maconha mais elaborada e cara).

"O local tinha uma quantidade de droga considerável, uma vez que ele estava guardando esse material só para estar vendendo no dia a dia. O rapaz nunca tinha sido preso, agora será à disposição da justiça para audiência de custódia", esclareceu o delegado Sidney Leite, titular da DTE.

Também foram apreendidas porções menores de maconha, duas balanças de precisão, bicarbonato de sódio, linhas e sacos plásticos.

A DTE reforça que possui um disque denúncia, através do número (96) 98141-4161, por onde recebe denúncias relacionadas ao tráfico de drogas. O recurso faz parte de uma campanha criada em 2018, chamada “Denuncie um traficante”. Todas as informações repassadas nesse número são mantidas em sigilo, garante a delegacia.

 

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2019/04/30/casal-e-preso-com-500-gramas-de-crack-e-mais-um-quilo-da-droga-skank-em-macapa.ghtml

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL