"Estou cansada de ser furtada por este homem", contou vítima na delegacia






Na noite desta terça-feira, 18, Weristo Assunção Moraes, de 39 anos foi preso pela Polícia Militar, mas antes foi detido por populares.  Ele chegou a furtar uns pequenos objetos de uma loja que fica no Bairro Jardim felicidade II, Zona Norte da capital.

Quando a dona do estabelecimento viu o criminoso entrar ela ficou de olho nele, já que o mesmo já tinha praticado outras vezes o mesmo crime na loja dela. E quando o criminoso praticou o ato a comerciante pediu socorro a populares que passavam pelo local.

Quando os militares chegaram à loja, Weristo estava nas mãos de populares que o ameaçavam de linchamento. "Nossa equipe foi chamada para o local, mas o acusado já estava no chão esperando a Polícia, a vítima contou que ela já estava cansada de ser prejudicada por esse infrator", contou Aspirante Jardim da Polícia Militar.

Weristo Assunção, foi preso e levado para a delegacia do bairro do Pacoval, o mesmo deve responder pelo crime de furto enquanto a polícia aguarda que mais vítimas do criminoso prestem queixa.

Por Valter Negrão/aGazeta

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO