Criança agredida por mãe é resgatada em Ananindeua






Uma criança de 11 anos vítima de maus tratos foi resgatada por policiais rodoviários federais na noite desta terça-feira (11), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O menino apresentava marcas de agressão, supostamente feitas pela própria mãe, no momento que foi encontrado pelos agentes.

O caso ocorreu após um homem avisar uma equipe de policiais que viu uma criança descer chorando de um carro e sair correndo para dentro de um shopping localizado no quilômetro 1 da via, seguido por uma mulher. Os agentes foram ao local e encontraram o menino, ainda aos prantos. 

O garoto contou aos policiais que era filho de pais separados e morava com a mãe. Ele contou que havia se machucado na escola e sujado a camisa com sangue. A mãe, ao ver a mancha, teria começado a agredir o menino. Ele ainda contou que estava sem se alimentar há horas e que passava fome.

Os policiais compraram um lanche para a criança e a encaminharam para o conselho tutelar, onde os conselheiros enquadraram a situação como crime de maus tratos. O pai do menino foi ao local e levou a criança para casa.

(DOL, com informações da PRF)

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO