Dono de salão é morto com tiro na nuca em Macapá; polícia acredita em acerto de contas

Compartilhe:





Alexandro Oliveira Ribeiro, de 24 anos, foi assassinado com um tiro na nuca na noite desta terça-feira (3) dentro do salão em que era proprietário na Avenida Ben-Hur Corrêa Alves, conhecida como 7ª Avenida do bairro Congós, na Zona Sul de Macapá.

Informações da Polícia Militar (PM) colhidas com testemunhas relatam que o crime aconteceu por volta de 20h quando duas pessoas armadas desceram de um carro vermelho, entraram no estabelecimento e levaram Alexandro para dentro do banheiro, onde foi baleado.

A esposa, que não foi ferida, ainda tentou reanimá-lo, mas ele morreu no local. O tenente Ruan Cantuária, do 1º Batalhão da PM, informou que após consulta, foi identificado que Alexandro, apesar de ser natural do Amapá, havia sido preso por tráfico de drogas no Maranhão e que estava com mandado em aberto pelo mesmo crime.

 

"Primeiramente era uma situação de latrocínio, mas as circunstâncias levam a crer que foi execução por algum motivo. Durante a ação dos criminosos, eles tiveram apoio de um Gol vermelho que já foi apreendido. Os indícios levam a crer que foi isso [acerto de contas]", explicou o militar.

Minutos depois do assassinato, um veículo com as características do que levou os criminosos foi interceptado na cidade de Santana, a 17 quilômetros da capital, por uma equipe do Batalhão Força Tática (BFT).

O casal que estava no carro informou aos policiais que estava próximo ao local do crime, quando foi abordado por duas pessoas que os obrigaram a ir até o salão. Após os disparos, seguiram no carro com os criminosos, que os abandonaram no município.

A Polícia Civil investiga o caso colhendo depoimento de possíveis testemunhas. A Polícia Técnico-Científica (Politec) removeu o corpo.

 

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2019/12/03/dono-de-salao-e-morto-com-tiro-na-nuca-em-macapa-policia-acredita-em-acerto-de-contas.ghtml / Foto: Rafaela Bittencourt/Rede Amazônica

 

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO