Acusado de estuprar filha de 11 anos é preso por descumprir ordem e se aproximar da vítima



Um homem de 62 anos investigado desde outubro pelo estupro da própria filha, de 11 anos, foi preso neste fim de semana em Oiapoque, no extremo norte do Amapá, por descumprir medida protetiva que o impedia de se aproximar da vítima.

Agentes da Polícia Civil encontraram o acusado dentro da casa da família, mesmo com a proibição judicial, explicou o delegado Átila Rodrigues. Ele foi levado para a delegacia e posteriormente submetido a audiência de custódia. O resultado não foi informado até o momento.

"Segundo a companheira, ele passa a semana fora e retorna o fim de semana para casa. No sábado fomos averiguar a situação e nos deparamos com ele dentro da residência. Ele foi preso em flagrante", completou o delegado.

A denúncia de que ele estava de volta na casa foi feita pela mãe da menina. A Polícia Civil não deu detalhes do depoimento do homem sobre qual a justificativa dele ter retornado ao local mesmo com impedimento.

 

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2019/12/09/acusado-de-estuprar-filha-de-11-anos-e-preso-por-descumprir-ordem-e-se-aproximar-da-vitima.ghtml / Foto: Rede Amazônica/Reprodução

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL