Jovem morre após levar tiro no tórax em confusão no interior do AP; outro jovem ficou ferido

Compartilhe:





A Polícia Militar (PM) registrou um caso de homicídio e uma lesão corporal por volta das 18h de domingo (15), após uma festa realizada no distrito do Paredão, em Ferreira Gomes, a 137 quilômetros de Macapá. As vítimas foram dois jovens, ambos de 23 anos.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), a polícia foi acionada para atender ocorrência de disparo de fogo no distrito. No local acontecia uma festa particular, quando quatro pessoas que haviam consumido bebida alcoólica se desentenderam.

 

 

Dois homens, pai e filho, foram presos suspeitos de serem autores do crime — Foto: Polícia Civil/Divulgação

 

A Polícia Civil apurou que um homem começou a agredir Juranilson Campos Vaz a pauladas e, em seguida, o filho do agressor fez um disparo de arma de fogo contra o tórax da vítima. Vaz morreu no trajeto entre Ferreira Gomes e Macapá, onde receberia atendimento médico.

"Há uma segunda vítima que seria de tentativa de homicídio. Um terceiro [homem] pegou a arma de um dos autores e efetuou um disparo. Só que essa segunda vítima teria colocado a mão na frente e conseguido se defender. Esse é o terceiro homicídio que ocorreu em Ferreira Gomes este ano e resolvido em questão de horas", declarou a delegada Áurea Uchôa.

Ambas as vítimas chegaram a ser encaminhadas para atendimento no Hospital de Emergências (HE) de Macapá, mas Vaz não resistiu e morreu. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da segunda vítima.

Dois homens, pai e filho, foram presos pela Polícia Civil, que segue em busca do terceiro envolvido no assassinato. A arma não foi apreendida até o fim da noite de domingo.

 

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2019/12/16/jovem-morre-apos-levar-tiro-no-torax-em-confusao-no-interior-do-ap-outro-jovem-ficou-ferido.ghtml

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO