Mulher é morta com tiro na cabeça em assalto em Santana; polícia investiga como latrocínio

Compartilhe:





Uma mulher, identificada como Ranieli Farias de Oliveira, de 34 anos, foi morta com um tiro na cabeça, durante assalto em frente à casa dela. O crime aconteceu em Santana, a 17 quilômetros de Macapá, na noite de quarta-feira (18). A polícia investiga e a principal suspeita é que o caso seja um latrocínio.

O crime em uma área conhecida como Ramal de Deus, praticado por dois homens em uma motocicleta, um deles estava com uma arma de fogo, por volta das 22h, segundo o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes). Os criminosos fugiram do local e nenhum suspeito foi preso.

O Ciodes detalhou que, segundo testemunhas, a vítima estava conversando com um amigo, quando foram abordados pelos criminosos, que pediram os celulares deles.

Após levarem os telefones, um dos homens na garupa da moto efetuou vários disparos contra as vítimas. Um dos tiros atingiu a cabeça de Ranieli. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada ao local, mas, quando chegou, a mulher já estava morta.

O serviço de atendimento médico contatou a morte no local. A Polícia Técnico-científica (Politec) fez a perícia da cena do crime e removeu o corpo. O caso foi encaminhado para investigação detalhada da Polícia Civil.

 

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2019/12/19/mulher-e-morta-com-tiro-na-cabeca-em-assalto-em-santana-policia-suspeita-de-latrocinio.ghtml

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO