Jovem chega morto ao HE de Macapá após ser baleado por dupla encapuzada



Um jovem de 22 anos, identificado como Antônio Carlos Sacramento Padilha, foi morto a tiros na noite de sábado (4), no bairro Araxá, na Zona Sul de Macapá. Ele chegou a ser levado ao Hospital de Emergência (HE), mas já chegou morto na unidade.

A principal suspeita é que ele tenha sido atacado por dois homens, na quarta avenida do bairro Araxá.

O Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) informou que por volta das 22h50 recebeu uma ligação informando que houve disparos de arma de fogo e que foram vistos dois homens correndo, encapuzados.

Baleado, Padilha foi levado até o HE, onde já chegou morto. O Ciodes detalhou que ele foi levado do local antes da chegada da polícia. Uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM) chegou a fazer buscas na região, mas não localizou nenhum suspeito de ser autor do crime.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi chamada para fazer perícia e remoção do corpo. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.

 

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2020/01/05/jovem-chega-morto-ao-he-de-macapa-apos-ser-baleado-por-dupla-encapuzada.ghtml

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL