Jovem é morto com vários tiros na Zona Norte de Macapá; ataque foi feito por dupla em moto

Compartilhe:





Um jovem de 17 anos, identificado como Ruam V.M.C., foi assassinado com vários tiros pelo corpo, na noite de sexta-feira (6), em área de periferia do bairro Jardim Felicidade 2, Zona Norte de Macapá. Ele estava andando na rua quando foi atacado por duas pessoas.

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o autor dos disparos estava na carona de uma moto, que não foi reconhecida inicialmente. Ninguém foi preso.

"Esse indivíduo estava trafegando em via pública. Dois indivíduos em uma motocicleta, que ainda não foi identificada, o carona desceu e efetuou aproximadamente 5 disparos contra ele", citou o tenente Arinaldo Ramos, do 2º BPM.

O que a polícia apurou no local é que o adolescente morava na região, mas não há informações sobre o que motivou o crime.

O Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) acrescentou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser solicitado para atender a vítima ainda com vida, mas o jovem morreu ainda no local.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) esteve no local no homicídio para realizar a perícia e o caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.

 

Fonte; https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2020/03/07/jovem-e-morto-com-varios-tiros-na-zona-norte-de-macapa-ataque-foi-feito-por-dupla-em-moto.ghtml /  Foto: Nixon Frank/Reprodução/Rede Amazônica

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO