Ajudante de pedreiro é morto com tiros na cabeça em periferia da Zona Leste de Macapá

Compartilhe:





O ajudante de pedreiro Odnei dos Santos Xavier, de 39 anos, foi morto na tarde desta segunda-feira (9) ao ser baleado três vezes em uma das vias da Baixada Pará, região periférica do bairro Cidade Nova, na Zona Leste de Macapá.

Populares disseram à polícia que não viram o momento em que Xavier foi assassinado. Ele foi encontrado caído no chão na passagem Ulisses Guimarães com três tiros: dois na cabeça e um no pescoço. O caso foi registrado às 15h.

Xavier não tinha passagens pela polícia, segundo o 6ª Batalhão da Polícia Militar (6ª BPM), que atendeu a ocorrência. Segundo familiares, o aparelho celular da vítima foi levado. A Polícia Civil vai investigar as motivações do crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e constatou a morte de Xavier ainda no local. O corpo foi removido pela Polícia Técnico-Científica (Politec). A equipe da PM realizou buscas, mas não encontrou suspeitos do assassinato.

 

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2020/03/09/ajudante-de-pedreiro-e-morto-com-tiros-na-cabeca-em-periferia-da-zona-leste-de-macapa.ghtml / Foto: Rafaella Bittencourt/Rede Amazônica

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO