Inspeção de fiscais da CTMac foi irregular e exagerada, afirma empresa Expresso Marco Zero

Compartilhe:





A Viação Expresso Marco Zero classificou como irregular, desrespeitosa e exagerada a inspeção realizada na madrugada desta terça-feira, 10, na garagem da empresa.

 

Acompanhados de policiais militares, fiscais da CTMac agiram de forma grosseira com os funcionários que estavam de plantão e estacionaram as viaturas em espaços destinados à revisão dos veículos, atrapalhando o trabalho dos mecânicos, eletricistas e lavadores. Ao ser pedido que retirassem os veículos do local, foram agressivos com os trabalhadores.

A empresa classificou como irregular pois é praxe que as vistorias sejam determinadas por ordem de serviço ou decisão judicial, o que não ocorreu. Além disso, não havia a necessidade de requisição de força policial, como para intimidar os trabalhadores.

A Expresso Marco Zero, com base na Lei de Acesso a Informação, vai requisitar à CTMac e à Polícia Militar informações sobre quem determinou a inspeção irregular e baseado em que circunstâncias visto que no final do ano passado a garagem da empresa já havia sido inspecionada.

Durante a inspeção não foi encontrada nenhuma irregularidade.

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO