Quatro são presos por transporte ilegal de aves e 22 metros cúbicos de madeira na BR-210, no AP

Compartilhe:





A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM) realizaram apreensão de quatro aves silvestres e 22 metros cúbicos de madeira ilegal durante fiscalização na BR-210, no Amapá, na manhã desta quinta-feira (12).

De acordo com a corporação, o transporte dos animais era feito sem a licença ambiental. Três homens que estavam no veículo, ainda tentaram fugir do bloqueio formado pela polícia no quilômetro 8 da rodovia, mas foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Na mesma fiscalização, foi parado um motorista de caminhão que levava 22 metros cúbicos de madeira com o Documento de Origem Florestal inválido. O caso foi caracterizado como transporte ilegal e documento falso.

De acordo com a polícia, a madeira, com origem no município de Tartarugalzinho, ia para Santana, onde seria enviada à cidade de Lapão, na Bahia. O motorista também foi preso e apresentado ao Batalhão Ambiental da Polícia Militar.

 

https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2020/03/12/quatro-sao-presos-por-transporte-ilegal-de-aves-e-22-metros-cubicos-de-madeira-na-br-210-no-ap.ghtml / Foto: PRF/Divulgação

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO