Homem é morto a tiros e jovem fica ferido durante ataque em Santana, no AP

Compartilhe:





Um homem identificado como Eliézer Lima Rodrigues, de 28 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (13), em Santana, a 17 quilômetros de Macapá. Um jovem de 19 anos que estava com ele também foi atingido pelos disparos. Ele foi encaminhado para o pronto-socorro do município.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), o crime aconteceu na Av. 15 de Novembro, numa área de periferia do bairro Fonte Nova, cometido por dois homens não identificados e que fugiram após o crime. Eles não foram presos.

Rodrigues morreu ainda no local do ataque. A polícia apurou que ele é de Breves, município do interior do Pará, e que chegou ao estado há poucos dias.

A segunda vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Estadual de Santana, onde recebeu cuidados médicos.

Não foi informado se objetos foram roubados ou se as vítimas possuíam antecedentes criminais. O caso foi repassado para investigação da Polícia Civil.

 

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2020/03/14/homem-e-morto-a-tiros-e-jovem-fica-ferido-durante-ataque-em-santana-no-ap.ghtml / Foto: Divulgação/Sesa

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO