Foragido da justiça denúncia traficante e os dois são presos






Militares da Companhia de Operações Especiais (COE), estavam em patrulhamento por diversos bairros do município de Santana que fica a 17 quilômetros de Macapá, na tarde desta quarta-feira, 12. Quando por volta das 17 horas se depararam com um suspeito que foi identificado como sendo Mozandin Corrêa Marreiros, de 39 anos, vulgo “Silvinho”, que ao avistar a viatura policial tentou fugir do local.

Durante a tentativa de se livrar da Polícia Militar o mesmo entrou correndo em sua residência, e se escondeu no forro. Os militares o encontraram após cerca de 10 minutos de buscas. Ao verificarem o nome do suspeito, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.

Durante uma rápida conversa, Mozandin Corrêa informou que era usuário de drogas e que apenas praticava o crime de furto para comprar os entorpecentes de uma mulher conhecida como Rosângela.

Com a informação da traficante, os policiais foram em busca de Rosângela Jucá Guedes, de 31 anos, que foi localizada em sua casa no bairro Nova Brasília, no mesmo município e com o apoio do cão farejador de drogas, encontraram 115 porções de Crack.

A traficante e o usuário que estavam foragidos da justiça foram levados para a 1° Delegacia de Santana.

Por Valter Negrão/aGazeta

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO