Preso do semiaberto que portava rifle e revólver morre em tiroteio com a PM em Macapá

Compartilhe:





Antônio Francisco da Silva Marinho, conhecido pela polícia como "Chiquinho", morreu na tarde desta segunda-feira (6) após tiroteio com a Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira (6) no bairro Parque dos Buritis, na Zona Norte de Macapá.

A polícia declarou que a equipe foi recebida a tiros por ele quando foi abordá-lo após denúncias de moradores do bairro de que ele estaria ameaçando pessoas com uma arma de fogo.

Ao chegar numa residência, a PM informou que os militares teriam se identificado e mesmo assim foram recebidos a tiros por Antônio, que foi baleado e morreu no local. Nenhum policial foi atingido.

A equipe do 2º Batalhão da PM encontrou com ele um rifle de precisão, um revólver calibre 32 e munições. Antônio era apontado como líder de uma facção e cumpria pena no regime semiaberto por crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os militares se dirigiram ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval para registrar a ocorrência.

 

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2020/04/06/preso-do-semiaberto-que-portava-rifle-e-revolver-morre-em-tiroteio-com-a-pm-em-macapa.ghtml /  Foto: 2° BPM/Divulgação

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO