Suspeito de tráfico de drogas preso no AP escondia maconha e crack enterrados em bananeira



A Polícia Civil prendeu um jovem de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas no Amapá. No quintal da casa dele, um cão farejador encontrou porções de maconha e crack enterradas perto de uma bananeira. O flagrante foi feito durante a operação “Petrus”, deflagrada no município de Pedra Branca do Amapari, a 183 quilômetros de Macapá.

Além das drogas, a polícia também apreendeu no local R$ 1 mil em notas, fruto da comercialização dos entorpecentes. A operação teve como alvo atingir o tráfico de drogas numa região conhecida como “Morro do Macaco”.

“Chegou a informação junto ao delegado Antério, titular da delegacia de Pedra Branca, que a região do Morro do Macaco tinha intenso tráfico de drogas, então nós nos dirigimos com uma grande equipe de policiais civis e a cadela Bela, que foi a grande protagonista da operação”, disse o delegado Nicolas Bastos.

O flagrante foi feito na segunda-feira (20) e o suspeito de envolvimento com o comércio de entorpecentes já era investigado pelos policiais. Em depoimento, segundo a polícia, ele confessou o crime. As investigações continuam.

“Ele admitiu que [o dinheiro] era oriundo do tráfico de drogas, o que mostra que essa quantidade apreendida é um ‘resto’, e que o comércio de drogas era muito mais intenso. Nós vamos continuar os levantamentos, e vamos continuar dando ‘bote’ nos traficantes para quebrar as organizações criminosas”, ressaltou Bastos.

A operação contou com o apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Santana e das delegacias de Serra do Navio e de Crimes Contra a Pessoa.

 

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2020/04/21/suspeito-de-trafico-de-drogas-preso-no-ap-escondia-maconha-e-crack-enterrados-em-bananeira.ghtml / Foto: Rede Amazônica/Reprodução

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL