EX- detento é executado com vários tiros na cabeça, na Zona Sul da cidade






Por volta das 22 horas desta terça, 8, o registro do Ciodes informou que um assassinato ocorreu na Avenida José da Silva Castro, no Bairro do Buritizal, Zona Sul da cidade.  

De acordo com informações de testemunhas, Edmilson Rodrigues Lima, de 22 anos estava trafegando a pé quando foi surpreendido por um atirador desconhecido que efetuou vários disparos de arma de fogo em sua cabeça.

A vítima desmaiou e em seguida, acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os socorristas chegaram, foi só para comprovar a morte do jovem.

Testemunhas ainda afirmaram que os criminosos estavam em um carro de cor vermelha, que se evadiu no sentido Leste Oeste da via.

Edmilson Rodrigues, era morador da região e já tinha pelos menos duas passagens pelo presídio do estado, pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.

Policiais militares foram chamados para o local do crime, quando chegaram ainda fizeram rondas pelas proximidades mais sem sucesso na prisão dos assassinos. A Polícia civil deve tomar a frente deste caso.

 

Por Valter Negrão/aGazeta

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO