Grupo depreda UPA em Macapá após paciente se recusar a ser medicado; 7 foram presos



Um grupo de 7 pessoas depredou, na madrugada deste sábado (16), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Norte, localizada no bairro Novo Horizonte, em Macapá. Todos foram presos em flagrante por uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, os sete eram jovens e estavam aparentemente embriagados. Os policiais apuraram que um deles solicitou atendimento médico na unidade; os funcionários receitaram um medicamento ao jovem, que recusou e se revoltou no local.

A polícia não soube informar qual tipo de atendimento ele estava procurando.

Segundo a PM, o grupo que aguardava pelo jovem viu a ação e se juntou a ele, começando o vandalismo. Eles quebraram a porta de vidro do local e houve ameaça aos profissionais de saúde, detalhou a polícia.

Eles foram apresentados na Polícia Civil por depredação do patrimônio público, desacato aos funcionários e resistência a prisão.

 

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2020/05/16/grupo-depreda-upa-em-macapa-apos-paciente-se-recusar-a-ser-medicado-7-foram-presos.ghtml / Foto: Jorge Júnior/Rede Amazônica

Veja alguns trabalhos

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL