Jovem morre após capotar em picape guiada por motorista sem CNH e alcoolizado, diz PM

Compartilhe:





O jovem Andrei Lopes Ramos, de 20 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (26) após a picape em que ele estava como passageiro perder o controle e capotar no bairro São Lázaro, na Zona Norte de Macapá. Outros dois jovens estavam no veículo e sofreram ferimentos, entre eles, o motorista, que não possuía CNH e apresentava sinais claros de embriaguez, segundo a polícia.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) atendeu a ocorrência e constatou que o condutor apresentava forte odor de álcool, olhos vermelhos, e desordem, além de não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os outros dois passageiros, de 19 e 20 anos, ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Emergência (HE). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte de Andrei.

O motorista realizou o teste de etilômetro que constatou a alcoolemia. Ele foi autuado por dirigir sob a influência de álcool e encaminhado para Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval para serem tomas as devidas providências.

 

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2020/05/26/jovem-morre-apos-capotar-em-picape-guiada-por-motorista-sem-cnh-e-alcoolizado-diz-pm.ghtml / Foto: Redes Sociais/Reprodução

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO