Casal morre em confronto armado entre suspeitos de tr√°fico e a PM em Oiapoque

Compartilhe:





Um confronto armado entre suspeitos de tráfico e militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do 12º Batalhão da Polícia Militar (PM) resultou na morte de Alecsan Moreira e Rossiane Andrade. O tiroteio aconteceu na madrugada desta sexta-feira (5) em Oiapoque, extremo norte do estado.

O casal morto, segundo o 12º BPM, estava junto com outras pessoas numa residência abrigando drogas e armas. Ao se aproximarem do local, os militares teriam sido recebidos a tiros, mas nenhum foi atingido. Após revidarem, o confronto continuou a Rossiane e Alecsan foram baleados.

Depois do cessar-fogo, outras 3 pessoas que estavam na residência foram presas e outra conseguiu escapar. No local, os militares encontraram, além das duas armas, 35 porções de crack, munições, dinheiro e material para embalo de entorpecentes.

Rossiane e Alecsam, de acordo com a polícia, eram envolvidos com uma facção criminosa no município que atuava no tráfico de drogas e roubo. Rossiane, inclusive, foi morta usando tornozeleira eletrônica. Alecsan tem passagem por assalto.

 

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2020/06/05/casal-morre-em-confronto-armado-entre-suspeitos-de-trafico-e-a-pm-em-oiapoque.ghtml / Foto: 12º BPM/Divulgação

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO