Motorista de aplicativo é preso com quase 2 quilos de cocaína e maconha em Macapá

Compartilhe:





Um homem de 32 anos foi preso em flagrante nesta sexta-feira (12) com quase 2 quilos de drogas no bairro Buritizal, na Zona Sul de Macapá. O suspeito, que dizia ser de motorista de aplicativo, foi capturado dentro do carro que usava para fazer as entregas dos entorpecentes.

Ele não tinha passagens pela polícia e se utilizava do disfarce para transitar livremente na cidade, segundo a Polícia Civil. A prisão aconteceu por volta de 13h30, na Avenida Anhanguera.

Um quilo da droga apreendida era de cocaína e o restante maconha. Tudo estava dividido em tabletes.

De acordo com a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), responsável pela ação, o suspeito trabalhava na entrega de drogas e coleta de dinheiro em benefício de um traficante detido no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

"Ele trabalha para um dos maiores traficantes do estado e que atualmente se encontra preso pelo crime de tráfico de drogas. Mesmo assim, este traficante vem negociando e distribuindo drogas em vários pontos da cidade", detalhou o delegado Sidney Leite, titular da DTE.

 

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2020/06/12/motorista-de-aplicativo-e-preso-com-quase-2-quilos-de-cocaina-e-maconha-em-macapa.ghtml / Foto: Polícia Civil/Divulgação

 



Deixe seu Comentário

 

VOLTAR A PÁGINA PRINCIPAL VOLTAR A PÁGINA COTIDIANO